<$BlogRSDURL$>
quinta-feira, janeiro 08, 2004
Regresso a casa depois da visita à terra.
Pensava que era a distância que me filtrava as notícias da terra, mas não.
Entre tertúlias e órgãos de informação, reconheci o que preocupa os portugueses: um caso nos tribunais e umas torres na capital. Depois, é claro o Presidente da CML e o Pipi. Este ano, ao contrário dos outros a crise esteve um bocado por baixo... é assunto muito batido.
Comecei a recolher pérolas.
Fui à Ordem dos Arquitectos, recolhi documentação que, mal comecei a ler, me fez cair lágrimas dos olhos.
Quis saber mais das famosas torres... ninguém tem juízo.
Na tabacaria, à saída, comprei o Independente pela primeira vez em muitos anos... e ri-me, para não chorar, com o português que por lá se escreve.
É desta que abro um blog. As opiniões serão parciais porque são pessoais e eu não percebo nada disto, mas agora quem fala aqui sou eu!

Etiquetas: